MasterChef Júnior chega ao fim com Lorenzo campeão e dá sinais de desgaste

Por: Matheus Ferreira

O último episódio da primeira temporada de MasterChef Júnior foi ao ar ontem, pela Band com Lorenzo vencedor. Mas ao contrário do que vimos em setembro durante a final da 2ª temporada de MasterChef, a versão infantil chega ao fim de sua primeira temporada apresentando sinais de desgaste.

O MasterChef Júnior tinha tudo para ser o xodó dos telespectadores da Band. A mistura do formato que já tinha provado dar certo com o apelo da fofura das crianças parecia uma forma infalível. Mas aparentemente falhou.

O fato é que a Band conseguiu levar o MasterChef à exaustão. O canal sobreviveu o ano inteiro à base do programa culinário e apresentou poucas novidades para manter o expectador empolgado. Outro ponto é o fato de que as crianças geram uma cautela menor da crítica.

Leia também:  Fox Sports transmite jogos separados por muro no México
-- Continua depois do anúncio-- -- Fim do anúncio--

masterchef-junior-brasil-2015-paola-entrega-trofeu-lorenzo-campeao

Seja lá qual for o real motivo, o programa foi do ápice ao posto de programa de nicho novamente em 3 meses.

O MasterChef Júnior chega ao final sem sequer uma confirmação de nova temporada para o futuro. Ainda assim, a Band confirmou a terceira temporada do MasterChef (o normal, com adultos).

Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários