Após bloqueio do Whatsapp, Telegram ganha mais 1 milhão de novos usuários em 4 horas

Por: Matheus Ferreira

No momento em que eu escrevo este texto, o Whatsapp ainda nem foi devidamente bloqueado pra todo mundo, mas um aplicativo está surfando na onda da decisão judicial que mandou as operadoras suspenderem o app no Brasil: o Telegram.

O mensageiro, que é um dos principais concorrentes do Whatsapp aqui no ocidente, afirmou em sua conta brasileira no Twitter, que o app de mensagens está recebendo um volume inacreditável de usuários: foram mais de um milhão em cerca de 4 horas.

O Telegram é, de fato, a melhor alternativa ao Whatsapp por aqui. O app é incrivelmente leve e tem algumas vantagens interessantes em relação ao seu concorrente, como a sincronia total dos dados na nuvem, possibilidade de adicionar pessoas por nome de usuário, acessar simultaneamente em desktops, tablets e smartphones, entre outros.

telas-app-telegram-android-blog-geek-publicitario

É óbvio que passado o bloqueio do Whatsapp, muitos utilizadores voltarão ao app do balão verde, mas a questão é que o Telegram é um excelente app que precisava mesmo de uma oportunidade para mostrar seu potencial. E não está deixando a desejar.

Se você ainda não conhece o app Telegram e quer testá-lo, você pode encontrar o app para Android, iOS e Windows Phone (sim, Windows Phone!!!), PC, Linux e Mac clicando aqui.

Vamos, Telegram!

Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

Leia também:  As principais tendências para o mercado mobile em 2017
Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários