fachadaastore

Brasil pode ganhar primeira Apple Store até o final do ano

Por: Matheus Ferreira

Já faz tempo que saíram os primeiros rumores de que a Apple estaria prestes a abrir a primeira Apple Store no país ainda este ano, na cidade do Rio de Janeiro. Com o passar do tempo fomos descobrindo mais informações a respeito.

O Blog do iPhone informou que o local que será onde ficará a loja da maçã entrou em obras recentemente. O que indica que a inauguração ficaria para uma data que bate com os rumores levantados até então. A loja deverá ficar no Village Mall, um shopping de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro e a data de inauguração se divide entre 3 e 7 de dezembro deste mesmo ano.

Uma Apple Store no Brasil faz bastante sentido. Nos próximos anos receberemos diversos eventos mundiais no país e principalmente no Rio de Janeiro, sem contar que nosso país é um dos que paga mais caro pelos aparelhos da empresa, o que torna o negócio bastante promissor.

Pro lado do usuário, uma loja da Apple por aqui teria muitos benefícios, como o lançamento de produtos simultaneamente com países ao redor do mundo, assistência técnica de qualidade, como já acontece lá fora (quebrou, trocou), sem contar o show de design e tecnologia que as Apple Stores proporcionam em todo o mundo.

Minha próxima ida ao Rio com certeza terá o Village Mall no roteiro. Todo paulistano sabe que ir para o Rio e ficar visitando shopping centers é o mesmo que chupar bala com papel, mas pra conhecer a primeira Apple Store tupiniquim vai valer a pena.

Com informações de: Blog do iPhone

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários