#Maracujiang: Jiang estrela campanha da Maracugina contra o estresse

Por: Matheus Ferreira

A chinesa Jiang Pu despontou na segunda temporada de MasterChef Brasil pelo seu sotaque que mistura chinês com português e, obviamente, sua personalidade inacreditavelmente tranquila.

Tão tranquila que o pessoal do Maracugina achou que seria interessante tê-la como a mais recente garota propaganda da marca de fitoterápicos com a campanha #Maracujiang.

No anúncio, Jiang aparece em uma entrevista falando sobre várias coisas da sua vida e dando dicas para o público de como reagir em diversas situações: shoppings centers lotados, presente de amigo secreto ruim, uva passa na ceia de Natal, etc.

Assista:

O primeiro vídeo, com quatro minutos é tão calmo, que quando terminou eu estava quase em coma. No total foram preparados três vídeos, mas os outro dois ainda serão disponibilizados nas próximas semanas.

Leia também:  Após 20 anos, Skol ressignifica conceito "desce redondo" ao seu novo discurso

Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

Com informações de: Meio & Mensagem.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários