The VideomakerBR: o canal no YouTube que promete te fazer lucrar por compartilhar vídeos.

Por: Colaboradores

Já pensou ganhar dinheiro assistindo um vídeo no YouTube? Pois é, essa é a proposta que Eduardo Keymi tem para esse ano. A ideia é ganhar seguidores que possam compartilhar a publicidade de vídeos postados no canal The VideoMakerBR como uma ferramenta de “crowdlaunch”, ou seja um “lançamento coletivo”

O sistema de crowdlaunch é basicamente uma ideia nova sendo compartilhada por um grupo em massa de pessoas. Geralmente é pouco usado, pois o público alvo de um determinado produto ou serviço pode não interessar a todas as pessoas para que elas saiam por ai compartilhando fielmente como por exemplo a propaganda de um novo shampoo anti-caspa, contudo, quando estamos envolvendo cash no assunto possa ser que a time line do seu Facebook ou Twitter venha ter desde o comercial do novo lançamento de um smartphone até a propaganda daquela lojinha regional que inaugurou no novo shopping de sua cidade.

Leia também:  Mod coloca Harry Potter em GTA 5 com direito varinha e Nimbus 2000

O cara por trás da ideia, Eduardo Keymi, quer inovar criando um contato com os produtores de conteúdo e com o mercado publicitário através dessa ferramenta de lançamento coletivo. Keymi também afirma que a ideia visa beneficia todos aqueles envolvidos no processo de lançamento de marcas novas (produtor de conteúdo, anunciante e o internauta) retornando assim um pouco do que eles conseguiram com os compartilhamentos, likes e comentários.

-- Continua depois do anúncio-- -- Fim do anúncio--

A ideia do canal é algo bem bacana que vai ajudar as novas marcas a interagirem mais com seu possíveis clientes e patrocinadores. Nesse primeiro momento o canal visa explicar as regras e a forma de como irá funcionar. O lançamento está provisionado para o dia 1° de fevereiro, contudo  Eduardo disse que caso o canal atinga 1 milhão de inscritos antes do lançamento ele irá compartilhar a metade do lucro adquirido pelo Google Adsense entre seus assinantes todas as vezes que um vídeo que for postado no canal atinga 1 milhão de visualizações.

Leia também:  Mod coloca Harry Potter em GTA 5 com direito varinha e Nimbus 2000

Por Pedro Ribas.

Com amor, GKPB. <3

Comentários