Terry Crews mostra que sabe falar português no novo comercial do Old Spice

Por: Colaboradores

Os famosos comerciais da linha Old Spice, com o ator Terry Crews chegaram ao Brasil no ano passo, com o mesmo formato dos engraçados vídeos que encontramos sendo vinculados nas TV’s do EUA, contudo a propagando não chegou a agradar o público brasileiro pelo motivo do ator ter sido dublado, e bem mal dublado.

Com as mais diversas criticas sobre a dublagem do ator, a Wieden+Kennedy São Paulo decidiu inovar a propaganda da marca. No novo vídeo observamos Terry tentando falar português após ficar cara a cara com seu dublador.

terry-capa-1

O diretor de criação da WKSP, Gustavo Victorino, disse que a propaganda veio da vontade do consumir e que a oportunidade não poderia ser desperdiçada.

“Os melhores briefs são aqueles que surgem da vontade do consumidor. Uma oportunidade dessas nunca pode ser perdida.” Victorino

No comercial que é legendado para que o público entenda o que o ator tenta falar em português não deixa de lado o conteúdo humorístico e reforça ainda mais o investimento que a P&G está fazendo para reforçar a marca no Brasil.

Produção de Delicatessen Filmes, com a direção de Lemon.

Por Pedro Ribas.

Com amor, GKPB. <3

Comentários