samsung-galaxy-gear

Se este for mesmo o relógio inteligente da Samsung ele será bem decepcionante

Por: Matheus Ferreira

A Samsung já confirmou que irá revelar seu tão falado relógio inteligente no próximo dia 4. A novidade era que, embora os dispositivos da empresa costumem vazar aos montes antes do lançamento oficial, ainda não tínhamos visto nada além de mockups imaginários. Eis que surgem as primeiras imagens do que pode realmente ser um Smart Watch da coreana, e ele é bem decepcionante.

Eita bicho feio da porr*! Eu espero que essas imagens vazadas sejam apenas de modelos de teste e que os relógios finais tenham uma aparência bem diferente desse troço amarrado no braço.

Pra falar verdade, eu esperava uma tela curvada igual a esse mockup aí, mas já adiantaram que não vai ter. D:

Leia também:  Samsung bloqueia vídeo do GTA V que trocava bombas por Galaxy Note 7
Mockup conceito do Galaxy Gear
Mockup conceito do Galaxy Gear

Além das imagens vazaram também algumas especificações, como tela de 3 polegadas, alto falantes, câmera (sim, câmera!!!), além de microfone para integração com recursos do S Voice, um adaptador Wi-Fi e uma bateria com duração de até 10h. Não falaram nada de Bluetooth, mas com certeza a conexão com o aparelho seria realizada por meio dessa tecnologia.

Dez horas de bateria significa recarregar seu dispositivo o tempo todo. E, sejamos francos, a última coisa que precisamos em nossas vidas é um dispositivo a mais pra recarregar o tempo todo. Entretanto, o uso do dispositivo deve reduzir o número de vezes que mexemos no smartphone, portanto, a bateria do celular deve durar mais com a ajuda do relógio inteligente.

Leia também:  Samsung bloqueia vídeo do GTA V que trocava bombas por Galaxy Note 7

Bem. Se há algo positivo nesses vazamentos é que a interface não tem nada a ver com a Touchwiz, o que chega a assustar. Eu acho que a chance da Samsung não colocar aquela cara zoada da Touchwiz no aparelho é de 0,01%, mas não custa sonhar.

Dia 4 está praticamente aí. E o evento da empresa em Berlim deverá trazer além do relógio, a atualização do Galaxy Note 3. Será uma semana de grandes novidades no mundo do Android.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários