O Popcorn Time está de volta. E agora com catálogo acessível pelo navegador

Por: Matheus Ferreira

O aplicativo Popcorn Time foi um grande marco na história do consumo de conteúdo na internet. O app que transformou torrents em uma espécie de Netflix pirata (e com conteúdo mais recente que a versão original) já teve diversas idas e vindas. E a vinda da vez é ainda mais agressiva: agora é possível acessar o conteúdo pela Web.

É isso mesmo. O novo Popcorn Time Online permite que você veja o catálogo e faça streaming dos torrents direto de seu navegador. Ou seja, esqueça a instalação de qualquer aplicativo. É a materialização do pesadelo das empresas produtoras de conteúdo.

popcorn-time-online-reproducao-divertida-mente-descricao-blog-geek-publicitario

-- Continua depois do anúncio-- -- Fim do anúncio--

Mas o fato de ser acessível pela web não te isenta totalmente de realizar instalações. Isso porque o novo Popcorn Time Online exige que você utilize o plugin Torrents Time, que praticamente transforma seu navegador em um cliente Bit Torrent para realizar as transferências.

torrents-time-plugin-popcorn-time-blog-geek-publicitario

Outro problema com a versão Web é que, por enquanto, ela ainda não suporta caracteres com acentuação nas legendas. Ou seja, ainda não é um produto atrativo para os brasileiros, como foi o falecido Mega Filmes HD.

Esta não é a primeira vez que o conteúdo do Popcorn Time é disponibilizado para streaming online. No ano passado um desenvolvedor conseguiu um feito parecido, mas esta é a primeira versão “oficial” do famoso aplicativo feito totalmente para a web.

Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

Atenção: você já deveria saber disso, mas não custa lembrar: o Popcorn Time pode armazenar conteúdo ilegal em seu computador e aplicativos de fontes desconhecidas podem roubar informações da sua máquina. Use o serviço por sua própria conta e risco. Nós não temos nenhuma responsabilidade sobre isso.

Com informações de: TNW.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários