Crie seu vídeo de ‘Dia do Amigo’ em comemoração aos 12 anos do Facebook

Por: Matheus Ferreira

Nós já temos 283 Dias do Amigo por ano, mas o Facebook acha que você precisa de mais um. A rede social mais utilizada no mundo está comemorando 12 anos neste dia 4 de fevereiro e quer que você se lembre desta data como um Dia do Amigo e pra isso, criou um vídeo para relembrar momentos que você compartilhou na rede rodeado de amigos.

O vídeo busca imagens bem antigas, as quais você nem se lembra mais que compartilhou, ou, como aconteceu comigo, trazendo muitas pessoas que ficaram só na lembrança. Veja como ficou o meu:

-- Continua depois do anúncio-- -- Fim do anúncio--

Como fazer o seu vídeo comemorativo de Dia do Amigo

Para ver o seu vídeo comemorativo de Dia do Amigo do Facebook tudo o que você precisa é acessar este link. E se por acaso você não gostar de alguma imagem, dá pra editar clicando no botão que aparece na parte superior do vídeo, ou entrando neste link.

Desculpe, não há conteúdo o suficiente

Alguns usuários estão relatando ter dificuldades para conseguir criar seus vídeos, pois recebem a mensagem abaixo: “Desculpe, não há conteúdo suficiente para fazer um vídeo do Dia do Amigo para você.”

desculpe-nao-ha-conteudo-suficiente-video-facebook-blog-geek-publicitario

Se você recebeu esta mensagem, quer dizer que o Facebook não encontrou um número de imagens suficientes onde você e seus amigos estão marcados para conseguir criar um vídeo. Caso isso tenha acontecido com você, uma solução pode ser rever suas fotos, marcar seus amigos, e depois tentar novamente.

Outro problema comum que tem aparecido para os internautas que desejam ver seu vídeo é uma mensagem pedindo paciência: “Estamos celebrando a amizade no 12º aniversário do Facebook. Mas ainda não estamos totalmente prontos. Por favor, volte daqui a pouco.”.

Neste caso a solução é ainda mais simples e você não precisa fazer nada em específico. Basta voltar em outro momento, pois os servidores estão sobrecarregados.

Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

Leia também:  Netflix produz vídeo bem-humorado para promover download de séries para assistir offline
Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários