Instagram habilita recurso de múltiplas contas para todos os usuários

Por: Matheus Ferreira

Nós já havíamos comentado aqui no GKPB no ano passado que o Instagram estava testando o suporte ao gerenciamento de múltiplas contas por meio do app oficial. Agora este recurso finalmente está disponível para todo mundo! \o/

Com o novo recurso é possível adicionar mais de uma conta no app e alternar entre elas de forma prática e sem a necessidade de sair de uma conta e entrar em outra. Algo que deve agradar quem precisa gerenciar perfis de empresas, bandas etc.

imagem-destaque-novo-app-do-instagram-suporte-multiplas-contas-blog-geek-publicitario

A atualização já está disponível para usuários de iOS e Android a partir da versão 7.15 do app oficial do Instagram. Para cadastrar uma nova conta no app, é só abrir o app, ir em “Opções”, depois em “Adicionar conta”, fazer login com sua nova conta do Instagram e pronto! É só aproveitar a novidade.

Leia também:  Tweet de Obama se torna o mais curtido do mundo

Para alternar entre os apps é necessário tocar no nome de usuário na aba dedicada ao seu perfil (que agora fica com o avatar escolhido de ícone).


telas-instrucoes-como-ativar-multiplas-contas-instagram-geek-publicitario

Múltiplas contas, novos formatos e muitas novidades

O Facebook, responsável pelo Instagram tem se dedicado a melhorar seu app e deixá-lo mais atrativo para os anunciantes.

Isso fez com que a rede social deixasse alguns de seus dogmas de lado em benefício de uma receita maior, como a possibilidade de inserir imagens e vídeos em diversas proporções, vídeos de até 1 minuto, entre outros recursos, que há pouco tempo atrás eram completamente inimagináveis.

Tudo indica que a rede de imagens mais utilizada no mundo está se esforçando para trazer de volta os US$ 1bi que custou aos cofres de Zuckerberg antes que caia no esquecimento por conta de concorrentes que vêm incomodando, como o Snapchat, por exemplo.

Leia também:  Com Palmirinha, Skol comenta milho na composição da cerveja
Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários