Este quarto inspirado em Van Gogh é real e pode ser alugado pelo Airbnb!

Por: Matheus Ferreira

Depois de nos surpreender com o sensacional quarto para amantes do Netflix, agora é a vez do Airbnb disponibilizar para locação um quarto que parece ter saído diretamente das telas de Van Gogh.

Não, eu não estou brincando. Alguém teve a maravilhosa ideia de transformar o quarto da obra “Quarto em Arles” de Vincent Van Gogh em um quarto de verdade. E mais: é possível dormir lá.

quarto-em-arles-van-gogh-tamanho-real-airbnb-1-blog-geek-publicitario

A ideia partiu da Leo Burnett de Chicago, para promover a exibição do lendário conjunto de 3 obras que retratam o quarto onde Van Gogh passou boa parte de sua vida em uma pensão na cidade de Arles, na França, que acontecerá no Instituto de Arte de Chicago, a partir do próximo dia 14 de fevereiro.

Leia também:  TNT cria mural gigante para combater preconceito e xenofobia

quarto-em-arles-van-gogh-tamanho-real-airbnb-3-blog-geek-publicitario

“Nós pensamos que a melhor maneira de ajudar as pessoas a compreender a vida de Van Gogh seria convidá-los para passar uma noite neste quarto”, afirmou o diretor criativo associado da Burnett, Pete Lefebvre. “Que outra maneira poderia ser melhor para dar às pessoas um vislumbre de sua mente do que criar uma experiência verdadeiramente envolvente como esta?”

quarto-em-arles-van-gogh-tamanho-real-airbnb-2-blog-geek-publicitario

Quarto em Arles de Van Gogh em versão real

O Quarto de Van Gogh está disponível até 10 de maio por um valor simbólico de US$ 10 no site Airbnb, que além de garantir uma noite num dos quartos mais espetaculares que você terá a oportunidade de ver na vida, ainda garante um par de ingressos para ver de perto as três obras do artista.

Leia também:  Shutterstock recria pôsteres de indicados ao Oscar em versão Pop Art

O difícil mesmo é conseguir uma data.

Com informações de: AdWeek.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários