Globo Play recebe atualização e ganha suporte a Chromecast

Por: Matheus Ferreira

O Globo Play, o app que reúne vídeos on demand e permite assistir a TV Globo ao vivo por meio de smartphones e tablets acaba de ganhar uma atualização e ficar ainda melhor. O app ganhou suporte ao Chromecast, o dispositivo do Google que transforma qualquer monitor com suporte a HDMI em uma televisão inteligente.

Pra enviar o conteúdo do Globo Play à TV, tudo o que você precisa fazer é acessar o app próximo a um televisor e o ícone do Chromecast irá aparecer no canto superior direito. Conectando seu telefone ao aparelho, todo o conteúdo ao vivo ou on demand passa a ser transmitido para a TV.

lancamento-globo-play-blog-geek-publicitario

Nós testamos o recurso aqui e gostamos bastante do trabalho realizado no app. Embora alguns pequenos bugs ainda precisem ser corrigidos.

Leia também:  Zero1 anuncia nova temporada e confirma data de estreia

Saiba o que você pode fazer com o Globo Play:

– Acompanhar seus programas favoritos da Globo: assista as cenas do capítulo de ontem da novela e as apresentações do The Voice Kids, veja as últimas notícias sobre o seu time e fique por dentro do que aconteceu de mais importante no Brasil e no mundo.
– Rever cenas dos grandes sucessos da Globo na nossa seção ‘Replay’.
– Curtir, comentar e compartilhar seus vídeos favoritos.
– Assistir à Globo ao vivo no seu celular ou tablet. (consulte a disponibilidade do serviço na sua região em globoplay.com/ajuda).

reproducao-globo-play-lancamento-globo-play-blog-geek-publicitario

Assinantes podem rever na íntegra todos os capítulos das novelas, séries, programas de humor e as câmeras exclusivas do Big Brother Brasil (BBB), enquanto o programa estiver no ar.

Leia também:  Conversa com Bial estreia sem dizer a que veio, nem pra onde vai

O app da Globo Play está disponível para dispositivos Android e iOS.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários