Sanduíche ClubHouse e McFlurry Amor aos Pedaços invadem cardápio do McDonald’s

Por: Matheus Ferreira

O McDonald’s já começou 2016 com o pé na porta. Depois de lançar os sensacionais Grand Big Tasty, Big Tasty Bacon e McFlurry Trufado Kopenhagen pra acabar com o regime de todo mundo no final do ano, é a vez de conhecermos o ClubHouse e o McFlurry Amor aos Pedaços.

ClubHouse Burger

mcdonalds-clubhouse-chicken-burger-blog-geek-publicitario

Calma, o McDonald’s não está abrindo nenhuma casa noturna. ClubHouse é o nome de mais um bem-sucedido sanduíche do McDonald’s ao redor do mundo que está chegando agora aqui no Brasil.

Lá fora ele vem nas versões Beef Clubhouse Burger e Grilled Chicken Clubhouse Burger, por aqui no Brasil ainda não está claro qual se a versão com frango virá, mas o hambúrguer é certo que sim.

Leia também:  Conar suspende comercial do Habib's, que responde com nova provocação

A nossa versão do ClubHouse Burger vem com dois hambúrgueres Angus, alface, tomate, queijo e molho especial do Big Mac, num pão do tipo Brioche.

McFlurry Amor aos Pedaços

mcflurry-amor-pedacos-calda-morango-brownie-blog-geek-publicitario

Em mais uma de suas parcerias sensacionais com outros ícones no mercado brasileito, o McDonald’s anuncia também sua união à Amor aos Pedaços para a produção do McFlurry Amor aos Pedaços.

A sobremesa traz o já tradicional sorvete de baunilha, acompanhado de cobertura de morango e pedaços de brownie.

As novidades estarão disponíveis a partir do dia 23 de fevereiro em todos os restaurantes do McDonald’s no Brasil.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários