Butterbeer, a famosa cerveja amanteigada da saga Harry Potter chega à Starbucks

Por: Colaboradores

É isso mesmo, a Starbucks se mostrou mais uma vez inovadora e atualizada lançando o novo sabor do frappuccino inspirado na Butterbeer, que traz uma identidade parecida com a famosa “cerveja amanteigada” que se faz presente nos livros e filmes da saga Harry Potter.

Com a aproximação do lançamento do filme “Animais Fantásticos e onde Habitam”, nova criação de J.K Rolling, os fãs sentiram um pouquinho do gosto que é ter a magia do mundo do famoso bruxo novamente.

Contudo,  há quem diga que o novo “Smoke Butterscotch Latte“, como foi batizado o lançamento, não é tão parecido quanto o original, comparação essa que pode ser feita  já que a bebida é comercializada de verdade no parque temático do Harry Potter em Orlando e há quem fale que a espécie de latte amanteigado é realmente parecida.

Leia também:  Maleta gigante invade a Av. Paulista para promover Animais Fantásticos e Onde Habitam
-- Continua depois do anúncio-- -- Fim do anúncio--

A opinião dos fãs está realmente divida, aqui podemos acompanhar os comentários de algumas pessoas que já tomaram o novo frappuccino:

Os que deram joinha e aprovaram o sabor, alegando ser parecido com a famosa cerveja:

https://twitter.com/Amandamaeboo/status/700029170626269184

E quem achou mais ou menos, dizendo não se comparar a cerveja original.

Infelizmente os fãs brasileiros não poderão opinar nessa discussão, a novidade chegou apenas nos EUA. O único jeito é pegar a vassoura voadora o mais rápido possível ou aparatar para o Três Vassouras.

Leia também:  Red Cups: Starbucks anuncia sua linha de copos para o Natal

O Geek Publicitário entrou em contato com a assessoria da Starbucks no Brasil e eles nos informaram que não há qualquer movimentação para trazer a bebida no momento. Mas também não descartaram a ideia.

Starbucks. Por favor, nunca te pedi nada.

Por Pedro Ribas.

Com amor, GKPB. <3

Comentários