Para convencer haters, McDonald’s vendeu novo lanche disfarçado em Food Truck

Por: Matheus Ferreira

Quando o assunto é McDonald’s não tem meio termo: há aqueles que amam e os que odeiam com todas as forças. E foi justamente pra tentar seduzir este último público que a rede de fast food decidiu testar seu mais novo lançamento, o ClubHouse, em um Food Truck pelas ruas de São Paulo sem que o público soubesse.

A ação consistia na criação de um misterioso Food Truck “CH”, que rodou os principais Food Parks da cidade dob oferecendo apenas um cardápio: o CH Burger + Fritas + Bebida por R$ 30.

A ação ainda contou com uma parceria com a Globosat, que levou os apresentadores do reality Food Truck – A Batalha para desvendar os mistérios do novo sanduíche em pílulas que foram ao ar nos canais da emissora.

Leia também:  Fábio Porchat será embaixador do McDia Feliz 2017

A apresentadora do “Anota aí”, do Multishow Titi Muller também participou da ação ativando canais digitais por meio da hashtag #PrazerEmCriar.

sanduiche-clubhouse-linha-signature-goutmet-artesanal-mcdonalds-3-blog-geek-publicitario
Depois da ação, Food Truck foi levado para o estacionamento do McDonald’s onde recebeu a identidade da rede de fast food.

Olhamos para o cliente e para os hábitos de consumo e percebemos que esta era uma boa oportunidade para apresentar uma categoria de hambúrgueres mais artesanais, criados especialmente para cada cliente, ressaltando o #PrazerEmCriar.” afirmou Roberto Gnypek, vice-presidente de marketing do McDonald’s Brasil.

sanduiche-clubhouse-linha-signature-goutmet-artesanal-mcdonalds-2-blog-geek-publicitario

O ClubHouse chega ao Brasil para inaugurar a Signature. Uma linha de sanduíches da rede que pretende trazer uma nova experiência para o consumidor brasileiro, com produtos premium e um ar mais artesanal.

“Com a inclusão da linha Signature em nosso cardápio, vamos dar uma nova opção para quem já tem seu sanduíche clássico favorito e também atrair o consumidor que busca novidades no mercado de hambúrgueres”, concluiu.

Leia também:  McDonald's lança novo sanduíche Cheddar Junior

Para saber mais sobre o ClubHouse, você pode acessar este link.

Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários