Crianças ensinam adultos a fazerem amigos em campanha da Mentos

Por: Matheus Ferreira

A Mentos está estreando seu novo posicionamento global. Depois de 10 anos utilizando o slogan “Surpreendente”, a marca adota agora a assinatura “Quem diz não a Mentos?”. Com o novo posicionamento, a marca quer apostar na amizade e na possibilidade de criar novas conexões no mundo real.

E o primeiro filme “Mentos Mentors” já é emocionante. Nele, crianças são mentores de alguns adultos que vão às ruas com escutas no ouvido e a missão de conseguirem novos amigos.

O resultado é muito bom. Assista!

-- Continua depois do anúncio-- -- Fim do anúncio--

Uma das coisas mais bacanas deste anúncio é ver como a sinceridade não só é inusitada, como também abre as portas para conquistar a confiança até mesmo de alguém que acabamos de conhecer.

Leia também: Mentos by Murakami traz foco no Design e pastilhas de sabor intenso

“As crianças fazem amizade num instante e à medida que crescemos perdemos esta habilidade incrível, especialmente num mundo pautado por relações no ambiente digital. A campanha faz um convite a repensarmos este bloqueio e que talvez não estamos tão conectados como pensamos”, conta Elzilene Moraes, diretora de Marketing da Perfetti Van Melle Brasil, detentora da marca Mentos.

Leia também:  Anúncio da Crystal transforma água da chuva em água potável

A criação é da BBH de Londres e foi adaptado para o Brasil pela Neogama.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários