johnnie-walker-5-anos

Johnnie Walker: “Você pode não saber, mas vai conquistar tudo o que sonhou”

Por: Matheus Ferreira

A Johnnie Walker tem um currículo invejável de boas propagandas. Não é daquelas empresas que a gente vê o comercial todo dia na novela das 8, mas quando os caras aparecem, eles viralizam de uma forma absurda.

Explorando mais uma vez o emocional e o humanismo em seus anúncios, a Johnnie Waker quer, dessa vez, provar que daqui há 5 anos você pode ter conquistado tudo o que almejou, basta você acreditar em si mesmo, e pra isso, eles dão uma forcinha: “Eu sou você daqui a 5 anos. Você pode não saber, mas vai conquistar tudo o que sonhou”

Eu achei a redação fantástica. Mas fantástica mesmo. Porém, como eu sou chato pra %$@! eu tinha que não gostar de alguma coisa, e dessa vez foram as imagens. Achei tudo muito desconexo. Não tão desconexo ao ponto de me fazer prestar atenção somente no texto, mas não conectado ao ponto de complementar a linguagem verbal.

Leia também:  SBP esconde mosquitos em jornal para promover repelente

Acho que faltou a brasilidade nas imagens. Algo que souberam explorar bem na campanha O Gigante Acordou que vimos há alguns meses e que faz toda a diferença quando queremos falar com um povo. Mesmo assim, ficou muito bom!

Tem ainda algumas peças off pra apoiar a campanha, que, alinhadas a uma direção de arte muito boa, continuam os incentivos e assinam com a campanha #DAQUIA5ANOS:

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários