Nissan faz noiva chegar adiantada no altar para promover agilidade do modelo March

Por: Matheus Ferreira

Já não é de hoje que as mulheres têm a fama —e por que não dizer, tradição— de se atrasar na hora de entrar no altar, não é mesmo? E foi pensando nisso que o pessoal da Nissan decidiu trabalhar sua mais recente campanha para promover a agilidade do Nissan March.

No comercial March Nupcial, um casal é convidado para uma experiência diferente patrocinada pela Nissan. O noivo não sabe de nada, mas dessa vez quem vai atrasar é ele. Tudo em nome da agilidade e eficiência do carro.

E o resultado é bem bacana. Assista:

“O Nissan March é compacto e extremamente ágil, mas a gente quis extrapolar esse conceito mostrando que um carro com essas características pode mudar a vida de alguém não só no trânsito, mas também fora dele”, explica Cristhian Stange, Diretor de Criação da Marketdata, agência responsável pela campanha.

Leia também:  Sensitiva Marcia Fernandes faz previsões pra 2017 em comercial de Sense8

Produzido pela Shinjitsu Filmes e o trio The Youth, toda a ação foi realizada e documentada em tempo real no dia do casamento, tendo apenas a noiva e a equipe do cerimonial como cúmplices do que havia sido planejado.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários