Tang aposta em meme “Turn Down For What” para promover Tang Chá

Por: Matheus Ferreira

A marca Tang é praticamente sinônimo de sucos em pó, mas dessa vez a marca quer apostar em um produto diferente, quanto inovador: o Tang Chá. Isso mesmo. A Tang agora quer vender chá gelado em pó.

E pra promover seu mais recente lançamento a empresa apostou no bom humor e decidiu apostar no meme Thug Life, que ficou conhecido pelo nome da música Turn Down For What pra mostar que os pais ainda são capazes de surpreender.

-- Continua depois do anúncio-- -- Fim do anúncio--

Tang Chá, Thug Life

No total serão três comerciais. No primeira a mãe puxa a toalha da mesa, como num passe de mágica; no segundo a mãe tecnológica enche o copo do filho de Tang Chá pelo próprio computador e no terceiro o pai consegue fazer o Tang Chá derramado voltar pra dentro da jarra novamente.

Leia também:  Promoção "Álbum de Família" põe fotos dos consumidores nas embalagens de Tang

“Tang Chá, Tang Life”

“Queremos abrir um canal de diálogo com as famílias, apresentar a nova linha de produtos que trabalha um conceito de leveza e refrescância com o sabor da fruta, referência de Tang”, afirma Felipe Pedrolli, gerente de Marketing da Tang.

O Tang Chá chegou ao mercado com o preço sugerido de R$ 0,99, mesmo valor da linha regular, com os sabores chá preto com limão, chá preto com pêssego, chá mate com laranja e chá mate com guaraná.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários