Maju Trindade vence concurso #VoandoProTwitter e vai conhecer sede da empresa na Califórnia

Por: Matheus Ferreira

Recentemente o Twitter divulgou o concurso #VoandoProTwitter, que tinha como intuito promover um engajamento de influenciadores e premiar os que tiveram melhor performance com uma viagem para a sede da companhia, na Califórnia.

O resultado da promoção que foi de 29 de fevereiro a 18 de março acaba de sair e a grande vencedora é a sensação das redes sociais Maju Trindade, que ganhou uma viagem de 3 dias para São Francisco, onde terá a oportunidade de conhecer melhor o Twitter.

Exposição em rede nacional durante campanha da C&A pode ser um dos fatores que contribuiu para o crescimento dos seguidores da Maju Trindade.
Maju Trindade é uma das estrelas da nova campanha Tudo Junto & Misturado, da C&A. Fato que pode ter ajudado a conseguir mais seguidores.

Para se inscrever no concurso, era necessário ter mais de 10 mil seguidores no Twitter. O objetivo dos participantes era aumentar esse número o máximo possível.

-- Continua depois do anúncio-- -- Fim do anúncio--
Leia também:  Twitter permite que marcas automatizem mensagens via DM

Além do prêmio para a grande vencedora Maju Trindade, os outros nove participantes que conseguiram o maior número de seguidores no período receberão um troféu exclusivo. São eles: @VoceNaoSabiaQ, @humdaora, @christian_fig, @RecitouOriente, @relatojovens, @luscas, @LannesDelRey, @luanlovato e @fatosex.

“Todos os finalistas possuem uma coisa em comum: se comunicam diariamente com seus fãs via Twitter. É uma comunicação construída sem filtros e em tempo real, fortalecida no dia a dia na plataforma, que os aproxima ainda mais de quem os segue. Isso foi fundamental na hora de mobilizar os seguidores”, afirmou Joema Martins, diretora de talentos do Twitter Brasil.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários