Gracyanne Barbosa esquece de apagar direcionamento de cliente em post e vira piada

Por: Matheus Ferreira

A modelo Gracyanne Barbosa tem cerca de 3 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram. O número de fãs atrai uma grande quantidade de marcas interessadas em promover seus produtos por meio de posts patrocinados. O que é comum, entre os blogueiros e influenciadores digitais.

Mas ontem, enquanto publicava uma imagem para promover o kit de tratamento de pele Ritratti, Gracyanne acabou deixando passar o direcionamento da marca para a produção do post.

No texto, que foi publicado por engano, a marca dizia: “TEXTO PARA INSTAGRAM e FACE (Pedir pra Gra usar o contexto e fazer suas palavras)”. Após perceber ocorrido, Gracyanne rapidamente editou a legenda da imagem, mas foi o suficiente para registrarem o ocorrido.

Leia também:  Instagram agora permite que usuários criem enquetes no Stories

Veja na imagem abaixo:

gafe-gracyanne-barbosa-ritratti-instagram-blog-gkpb

Além da edição, a equipe da modelo acabou apagando alguns comentários que tocavam no assunto e se esforçou para interagir com quem comentava sobre Gracyanne, com o intuito de promover mais comentários positivos.

https://www.instagram.com/p/BEKTggEmTbl/

O impacto foi bem pequeno e não deve chegar a prejudicar a marca, ou a influenciadora. Mas certamente é uma bela lição de que a atenção é primordial.

Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

Com informações de: Ai Morri de Sunga Branca.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários