TIM promete parceria inédita com o Uber

Por: Matheus Ferreira

Além de lançar sua nova marca, a TIM se comprometeu em se esforçar ao máximo para ser uma operadora melhor para os brasileiros durante o evento que aconteceu na semana passada. E como parte deste compromisso, a operadora anunciou uma parceria inédita com o app Uber, o app que conecta motoristas e passageiros.

Ainda não há muitos detalhes sobre a parceria, mas se levarmos em conta o bom histórico de parcerias que a marca tem com alguns apps como Deezer e Whatsapp, a TIM deverá oferecer acesso ao Uber sem descontar da franquia e ainda proporcionar algum desconto extra.

novo-logo-tim-lancamento-nova-marca-blog-gkpb
Rodrigo Modesto Abreu, Presidente da TIM Brasil, durante apresentação da nova marca.

“A parceria com a Uber traz benefícios para nossos clientes e reforça nossa posição de proximidade com as empresas de serviços na internet, ajudando na expansão de mais uma inovação do mercado”, afirma Flavio Lang, diretor de VAS e Handsets da TIM Brasil.

Leia também:  Simone e Simaria produzem canção exclusiva para nova campanha da TIM
-- Continua depois do anúncio-- -- Fim do anúncio--

Durante o dia do lançamento da nova marca, a TIM proporcionou aos convidados um transporte de ida e volta gratuito utilizando o serviço Uber. O que garante que a companhia está realmente muito próxima do app que é sinônimo de inovação e de como #FazerDiferente.

“A missão da Uber é oferecer transporte seguro, confiável e eficiente ao toque de um botão. Junto com a TIM, acreditamos que será possível oferecer a ainda mais pessoas outra opção para se movimentar pela cidade”, comenta Gui Telles, GM da Uber no Brasil.

A operadora prometeu mais detalhes em breve. A nova parceria deve ser lançada já no mês que vem.

Leia também:  UberSELECT começa a funcionar no Brasil

Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários