Coca-Cola promove show com YouTubers cantores

Por: Matheus Ferreira

Que os Youtubers de humor, moda e maquiagem são uma verdadeira sensação entre o público adolescente nós já estamos cansados de saber, mas o que muitas pessoas talvez não tenham ideia é que os cantores também têm o seu espaço na rede.

Juntos, Gabi Luthai, Sofia Oliveira, Mariana Nolasco, Whindersson Nunes, Tauz e Mussoumano somam mais de 17,9 milhões de inscritos em seus canais do Youtube, e todos com algo em comum: cantam, dublam e são famosos por seus hits.

No dia 8 de junho, pela primeira vez a Coca-Cola vai deixá-los frente a frente com seus fãs num show exclusivo, promovido em parceria com a plataforma de videostreaming premium Vevo.

Leia também:  Metade dos maiores influenciadores dos jovens vem da internet
coca-cola-cada-mini-coca-cola-conta-festival-youtubers-interna-blog-gkpb
Gabi Luthai, Sofia Oliveira, Mariana Nolasco, Whindersson Nunes, Tauz e Mussoumano somam mais de 17,9 milhões de inscritos em seus canais do Youtube e estarão presentes no show exclusivo da Coca-Cola.

Para Marina Rocha, gerente sênior de Marketing da Coca-Cola, os Youtubers desenvolvem um trabalho já consolidado e com uma grande base de fãs. “Esse show é uma oportunidade para os milhares de fãs verem de perto os ídolos que só assistem pela web”, completa.

O cantor Lucas, da banda Fresno, será o mestre de cerimônias do evento, e os shows de abertura serão de Manu Gavassi e Fiuk. Para ganhar esse show e ainda levar 100 amigos, tudo pago pela Coca, é preciso entrar no leilão disponível na promoção Cada mini Coca-Cola conta.

O show exclusivo vai acontecer em São Paulo, e ainda contará com a presença dos maiores influenciadores sociais.

Leia também:  Roda Viva aposta em influenciadores digitais para levar filosofia aos jovens
Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários