Silvio Santos brinca com meme do “Tentação” sobre votação do Impeachment

Por: Matheus Ferreira

Se você não é do grupo dos que idolatram o Silvio Santos como o gênio da TV brasileira, deve pelo menos concordar que o cara é simplesmente a figura mais inusitada e verdadeira das telinhas.

E eu digo isso porque esta semana, em seu programa semanal, o tio Silvio resolveu comentar um meme que viralizou durante a votação do processo de impeachment dizendo que a Câmara deveria utilizar o sistema do programa Tentação, no qual as pessoas selecionavam rapidamente a porta correspondente ao que acreditavam que fosse a resposta correta.

Meme brincava com método de votação do  extinto Programa Tentação, comandado por Silvio Santos.
Meme brincava com método de votação do extinto Programa Tentação, comandado por Silvio Santos. Imagem: William Castro – Twitter.

Durante o comentário, Silvio Santos deu boas risadas e ainda aproveitou pra ressaltar sua extrema falta de paciência para a política brasileira: “Ah, não gostei. Demorou muito” disse ele. Assista:

Leia também:  SBT aposta em reality original Duelo de Mães

“Eu faria o ‘Programa Eleição'” Afirmou Silvio Santos ao brincar com meme sobre votação do Impeachment.

Silvio Santos ignorou votação do Impeachment

Durante votação do Impeachment na Câmara dos Deputados, Silvio decidiu ir na contra-mão de todas as demais principais emissoras de TV aberta do Brasil e ignorou o acontecimento. Tal feito rendeu ao SBT o disputado segundo lugar em audiência naquele dia.

Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

Com informações de: Folha de S. Paulo.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários