Reclame Aqui se vinga de empresas ruins em campanha de aniversário

Por: Matheus Ferreira

O Reclame Aqui está comemorando 15 anos de existência em 2016. E pra comemorar uma data tão importante com ainda mais relevância, o pessoal do site de reclamações teve uma ideia simplesmente sensacional: se vingar de algumas das empresas mal avaliadas no site.

Como? Bem. Eles decidiram convidar os executivos de algumas das empresas que tinham um desempenho ruim na plataforma e tratá-los de qualquer jeito, assim como nós, consumidores, somos tratados o tempo todo. O resultado é este vídeo “O Jantar da Vingança”, que você pode assistir abaixo:

-- Continua depois do anúncio-- -- Fim do anúncio--

No momento em que eu escrevo este post, o vídeo está há apenas 4 horas no ar e já recebeu mais de 400 mil visualizações, 20 mil curtidas e 23 mil compartilhamentos na página da companhia no Facebook.

Leia também:  Reclame Aqui abre vaga para mulheres acima de 55 anos

O Reclame Aqui foi uma das primeiras ferramentas que eu tive conhecimento que usavam a internet para fazer do mundo um lugar melhor dando voz aos consumidores que antes eram chutados pelas empresas e ficavam dependendo da burocracia do Procon.

Ver que a empresa continua investindo pra se reinventar desta forma há 15 anos defendendo os direitos de pessoas que têm seus direitos violadas todos os dias é realmente de se encher de esperança por um mundo melhor.

Obrigado, Reclame Aqui.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários