dexter

Good bye, Dexter

Por: Colaboradores

Com uma primeira temporada espetacular, com casos e tramas bem traçadas, roteiro muito bem estruturado e personagens simplesmente encantadores, seria difícil imaginar que acabaria tão sem graça e tão frustrante como foi.

A série que chegou ao seu auge na 4° temporada, com a disputa acirrada entre Dexter e Trinity, que acaba por ocasionar com a morte de Rita e o nascimento de seu filho Harrison – algo que aparentemente seria improvável até para os mais otimistas – apresenta temporadas posteriores totalmente perdidas com a sua essência, maçantes e chatas.

Muitos acreditam que a série deveria ter sido encerrada nesse momento e eu particularmente concordo com talvez, no máximo, uma 5º temporada.

A série se prolongou demais e falhou em diversos pontos. A lição que Dexter deixa é: não prolongar demais, é não se perder. E conselho que Breaking Bad parece estar seguindo a risca. A série se se encerra no seu melhor momento e com ar de inesquecível. Algo que Dexter perdeu a chance de ser. Infelizmente!

Leia também:  Wi-Fi a bordo Gol, Netflix engraçadão e Ranking dos Influenciadores | GKPB Em Vídeo #94
Com amor, GKPB. <3

Comentários