TIM permite ligação gratuita para mãe no Dia das Mães

Por: Matheus Ferreira

Eu não sei mais o que fazer pra parar de gostar da TIM. Isso porque depois do lançamento da nova marca, da liberação do SMS gratuito para seus consumidores com o bloqueio do Whatsapp a companhia quer que seus clientes possam ligar gratuitamente para suas mães no próximo domingo.

Para isso a operadora liberou os consumidores da cobrança da primeira chamada de Tim para Tim incluindo a longa distância utilizando o 41 realizada a partir das 00h01 até 23h59 do domingo, 8 de maio, data em que é comemorada o Dia das Mães neste ano.

Clientes que possuem planos com pacote de voz não terão os minutos da primeira ligação descontados, independentemente da duração da chamada. Já aqueles que mantém planos com pacote de ligações com cobrança por dia – como TIM beta e Infinity Pré – não serão tarifados pela primeira chamada.

Leia também:  Tim coloca humoristas torcedores de times diferentes em mesa de bar

Dessa forma, se o cliente não fizer mais nenhuma ligação no domingo, o pacote diário não será cobrado. No caso dos planos pré-pagos, só podem participar da promoção aqueles com saldo ativo (qualquer valor).

Se você quiser consultar o regulamento e/ou obter mais informações da campanha, pode acessar este link. Agora, TIM. Vai com calma aí, filha, senão não vai sobrar concorrente. (Mentira, pode continuar assim que a gente tá gostando… =D)

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários