#MãeSemCulpa: Avon mostra que não existe segredo para ser mãe

Por: Matheus Ferreira

A Avon vem fazendo um excelente trabalho em prol de uma publicidade menos desigual. Nós já falamos aqui recentemente que a marca fez história convidando a Drag Pabllo Vittar para ser estrela de uma de suas campanhas.

Mas pra Avon, ser diferente nunca é demais. E por isso eles prepararam uma campanha tão surpreendente quanto sensacional para este Dia das Mães. A #MãeSemCulpa.

Na série de vídeos apresentada pela marca, a Avon reuniu três mães para falar sobre os desafios de lidar com situações inusitadas na maternidade e a necessidade de ruptura da busca incessante pelo título de mãe perfeita.

A história que mais chamou a atenção foi a da Cida, mãe do Caio, que contou com muita coragem o processo de saída do armário do filho e como ela lidou com o isso, uma vez que já tinha visto o filho ser vítima de preconceito por ser negro e pobre.

Leia também:  Maiara e Maraísa estrelam novo comercial da Avon

#MãeSemCulpa

A ideia deu tão certo que, rapidamente, a história viralizou. Só o vídeo da história do Caio, pulicado no dia 5 de maio, já ultrapassou a marca de 300 mil visualizações no Facebook. Os comentários em sua grande maioria eram todos positivos elogiando a atitude da mãe e da Avon.

A campanha contou ainda com um pequeno desdobramento para o Instagram, com púlulas de trechos descontraídos, como esse em que uma das mães chega a afirmar que “filho enche o saco às vezes”.

Para ver o restante dos vídeos e conhecer um pouco mais do conteúdo da Avon para as redes sociais, acesse a página da empresa no Facebook. A criação é da Mutato.

Leia também:  Vick convida consumidores a saírem da internet para ficar com a mãe neste Dia das Mães
Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários