Halls Machine desafia consumidores em troca de prêmios

Por: Matheus Ferreira

Em um desdobramento da campanha #IssoPede1Halls, que nós já falamos aqui, a Halls está desafiando seus consumidores a fazerem coisas malucas em troca de prêmios com a Halls Machine.

A Halls Machine é uma máquina virtual que cria desafios aleatórios para os consumidores. Cada desafio cumprido deve ser filmado e enviado à Halls por meio de um link do YouTube ou upload na própria ferramenta. Se for aceito, o consumidor ganha pontos que o posicionam em um hanking geral. Os 10 primeiros ganham produtos e experiências, entre eles: um carro Volkawagen Up!

Veja como participar:

“A comunicação ousada, característica da marca, busca sempre surpreender os nossos fãs. Com essa ação, queremos brincar com os momentos inusitados que pedem um Halls. Acreditamos que os fãs vão aderir, se divertirão bastante, sem contar que concorrerão a prêmios incríveis”, afirma Paloma Di Santo, gerente de marketing de Halls.

Leia também:  Problematização na Publicidade com Caio Baptista | Publicidade S/A #02

Para comunicar a Halls Machine, a marca desenvolveu um plano de mídia com forte apelo nas redes sociais da marca, onde será lançado um filme de um minuto apresentando a mecânica da promoção. A iniciativa inclui merchandising em programas de humor na TV aberta.

A promoção fica no ar durante 1 mês, e no dia 15 de junho serão divulgados os resultados dos participantes que conseguiram as dez maiores pontuações e os respectivos prêmios para cada posição.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários