Flamengo e Corinthians começam a produzir conteúdo para o Twitter Moments

Por: Matheus Ferreira

Os clubes donos das duas maiores torcidas do país, Flamengo e Corinthians, acabaram de estrear como os primeiros times de futebol produtores de conteúdo para a ferramenta Moments, do Twitter.

A expectativa do Twitter é aumentar o engajamento dos torcedores na plataforma Moments com a chegada do Brasileirão já no próximo sábado, dia 14.

Já no início, os clubes postaram muito conteúdo sobre suas histórias e também criaram diversas enquetes em que os seguidores poderão formar uma seleção com os melhores jogadores de seus clubes. ma semana após o início da enquete, será conhecida a grande escalação de cada um dos times, de acordo com a votação dos Twitteiros.

“Poder oferecer o Moments, uma das ferramentas lançadas recentemente pelo Twitter e até então restrita ao próprio Twitter e a veículos de comunicação, em primeira mão aqui no Brasil, agrega ainda mais à nossa gestão de conteúdo e, obviamente, aos torcedores. O nosso perfil do Twitter certamente se tornará ainda mais interessante para os corinthianos”, disse Gustavo Herbetta, superintendente de marketing do Corinthians.

Leia também:  Twitter e Facebook transmitirão hoje o eclipse solar ao vivo

“O Twitter é uma importante ferramenta de relacionamento com nosso torcedor. Oferecer coletâneas de Tweets, usar o Moments como mais uma forma de comunicar nossos acontecimentos, jogos e eventos importantes, é um passo fundamental em nosso planejamento”, disse Marcio Macculloch, gerente de comunicação do Flamengo.

Você pode acessar os conteúdos dos times acessando o Moments do Corinthians e do Flamengo.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários