YouTube volta a investir em mobiliário urbano com Jout Jout, Whindersson e Brogui

Por: Matheus Ferreira

O YouTube voltou a apostar em mobiliário urbano com três de seus canais mais badalados: Ana Maria Brogui, Jout Jout e Whindersson Nunes são as estrelas da nova versão dos anúncios do YouTube.

As peças que têm o intuito de mostrar ao público e aos anunciantes o poder de engajamento da plataforma aposta em imagens e frases com o número de inscritos dos canais. Whindersson é o maior com mais de 8 milhões de inscritos que seguem seus vídeos.

campanha-youtube-mobiliário-urbano-blog-gkpb

A campanha tem criação da F\Nazca S&S e contará com peças out of home e mídia impressa.

Leia também:  Em vídeo, Porta dos Fundos faz brincadeira com compra pela Viacom
Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários