Coca-Cola surpreende colaborador que irá conduzir Tocha Olímpica

Por: Matheus Ferreira

A Coca-Cola está levando diversos consumidores para conduzir a Tocha Olímpica Rio 2016. Mas o que pouca gente sabe é que a companhia realizou uma promoção interna para selecionar alguns de seus colaboradores para também participarem do revezamento.

A promoção #IssoÉOuro escolheu entre diversos colaboradores, aqueles que tinham uma história mais inspiradora, como a do funcionário Carlos Raynsford. Que ganhou não só o direito de conduzir a Tocha Olímpica, mas uma emocionante homenagem surpresa da Coca-Cola e de seus familiares.

Carlos, que é designer da Andina, fabricante da Coca-Cola no Rio de Janeiro, enviou um vídeo, onde atuava junto com a sua filha, recriando o filme do urso das olimpíadas. Confira no vídeo abaixo:

Leia também:  "Essa Coca-Cola é Fanta e daí?" diz latinha da Coca em apoio à diversidade

“Conseguimos transmitir a emoção dos Jogos Olímpicos Rio 2016 de uma forma incrível. “A Surpresa de Carlos” foi um momento que entrou para a história da Coca-Cola Brasil nos Jogos Rio 2016 e para a história de vida de um dos nossos funcionários. Isso é impagável” declarou Rafael Salles, Coca-Cola Brasil System Motivation Specialist.

Taste the Feeling, a canção-hino do novo posicionamento global, também está presente na campanha que, além do web vídeo, conta com uma exposição de fotos dos demais vencedores do concurso #ISSOÉOURO. Todos foram fotografados no momento que tiveram a surpresa de que participariam do Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários