Kia Work Blind Spot: o aplicativo que vai te salvar durante o expediente

Por: Colaboradores

Sabe aqueles momentos, no seu local de trabalho, em que você está lendo um artigo, fazendo um tweet ou simplesmente passando o olho no Facebook e alguém chega sem que você perceba? Pois é, nós entendemos muito bem como isso é chato e constrangedor e por esse motivo estamos te trazendo uma luz no fim do túnel: Kia Work Blind Spot, o aplicativo que faz com que seu computador sinalize a aproximação de pessoas.

A responsável pela criação do aplicativo que promete ajudar a os usuários distraídos foi a Moma Propaganda, que promete alertar a aproximação enquanto você lê algo pessoal durante o expediente.

Como funciona

O aplicativo, que já está disponível na Chrome Web Store, oferece a tecnologia de detector de ponto cego (o mesmo que o Kia Sorento possui) para o pc, transformando sua webcam em um sensor de presença, assim não tem terá mais preocupações com seu chefe chegando de surpresa pois a ferramenta troca a aba de navegação por outra “mais segura”.

O aplicativo oferece uma experiência digital interessante com a marca e engaja o consumidor para conhecer um pouco mais sobre as novidades tecnológicas da Kia”, diz José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors do Brasil.

Leia também:  Google anuncia Youtube TV por US$35 dólares nos EUA

Confira o vídeo da propaganda abaixo e se ficou tão interessado quanto eu, pode acessar o link para download aqui.

Com informaçõe de: Club de Criação. Por Pedro Ribas.

Com amor, GKPB. <3

Comentários