Mentos quebra o gelo em nova campanha

Por: Matheus Ferreira

A Mentos está apostando forte na capacidade da goma de mascar de romper barreiras e criar novas conexões em sua nova campanha “Quem diz não a Mentos?”.

No primeiro comercial, Namorado, a garota deixa o namorado na sala com o pai ciumento. Para acabar com o clima constrangedor da situação, o rapaz oferece um Mentos 3 e os dois então acabam literalmente quebrando o gelo da relação. O filme é bem engraçado. Veja:

-- Continua depois do anúncio-- -- Fim do anúncio--

De acordo com a diretora de Marketing da Perferri Van Melle Brasil, Elzilene de Moraes, as peças seguem a linha de comunicação internacional da marca, usando a criatividade e o bom humor para criar conexões.

Leia também:  Chevrolet transforma vídeo de gatinhos em comercial

“Os consumidores Mentos são fiéis à marca. Trata-se de um público jovem, que em seu cotidiano busca o tempo todo estabelecer novos vínculos. Por isso a campanha reforça esse conceito, mostrando que Mentos está presente nesses momentos e ajuda a trazer confiança para interagir com outras pessoas”, comenta.

A linha de gomas de mascar foi lançada em 2014 e conta com o diferencial de ter três camadas de sabor em seu formato slab (tiras). Além disso, o produto não contém açúcar e apresenta uma grande variedade de sabores.

A criação é da Neogama.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários