Instituto Ayrton Senna cria amuleto para atletas olímpicos brasileiros

Por: Matheus Ferreira

Em uma ação completamente inesperada, o pessoal do Instituto Ayrton Senna pegou todo mundo de surpresa com um amuleto em forma de pulseira para incentivar os atletas que vão participar dos Jogos Olímpicos 2016.

A ação No Pulso do Brasil traz uma pulseira que pode servir como elemento para ativar uma tecnologia de realidade aumentada nos smartphones e mostrar uma mensagem emocionante de ninguém menos que Ayrton Senna, mostrando aos atletas os obstáculos e as glórias de ser campeão em casa.

Assista ao vídeo:

Nosso objetivo foi levar aos atletas a emoção e o orgulho que o Ayrton Senna sempre teve de ser brasileiro e de disputar algo pelo seu país”, observa Gustavo Soares, diretor de criação da J. Walter Thompson.

Leia também:  SPTV e Bom Dia SP ganham novo logo e nova identidade visual na Globo

Além dos atletas olímpicos e paralímpicos, personalidades influentes, jornalistas e até mesmo jogadores do Corinthians (time pelo qual Ayrton torcia) receberão uma pulseira.

A criação é da J. Walter Thompson, em parceria com o estúdio de animação Le Cube. No início foi estimada a produção de duas mil pulseiras. Mas, segundo a agência, a “reverberação foi tão grande que outros 32 mil itens estão em produção e uma quantidade ainda maior está prevista para ser distribuída em breve”.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários