Kiss FM prova que o Rock sobrevive a tudo em nova campanha

Por: Matheus Ferreira

A Kiss FM tem feito excelentes trabalhos para o digital. Depois de exorcizar um rapaz possuído pelo Axé, agora é a vez da rádio provar que o rock é literalmente imortal.

O comercial Long Live Rock’n’ Roll relata as mais diversas causas de morte de rockstars ao longo da história. Das mais comuns, como afogamento, até histórias difíceis de acreditar, como por exemplo, a morte de um músico engasgado com uma cereja de coquetel. Assista:

-- Continua depois do anúncio-- -- Fim do anúncio--

“Se não morreu até agora, o rock não morre nunca mais”

Além disso, a Kiss FM traz aos fãs um desafio a cada semana associado ao filme. Como o comercial não cita os nomes dos artistas e bandas aos quais se refere, cabe ao público descobrir, por meio de pistas escondidas ao longo do vídeo, quais são os roqueiros homenageados por trás de cada cena.

Leia também:  Conar suspende comercial do Habib's, que responde com nova provocação

O primeiro ouvinte a desvendar o mistério e comentar no post publicado na Fanpage da Kiss FM, é recompensando com um prêmio surpresa escolhido pela rádio.

A criação é da AlmapBBDO.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários