Ronaldinho Gaúcho lança rede social própria

Por: Matheus Ferreira

Desde que a internet decidiu abraçar as redes sociais nós temos visto uma grande aproximação dos artistas de seu público em plataformas como Facebook, Twitter e Snapchat. Mas o jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho quer uma rede social só pra ele.

O Ronaldinho.com é um lugar feito para os entusiastas do jogador interagirem entre si. A rede tem um jeitão de Facebook, mas ao invés do tradicional “thumbs up” para curtir, você pode clicar em nada menos que uma espécie de hang-loose. Marca do jogador.

ronaldinho-com-rede-social-jogador-hang-loose-blog-gkpb

-- Continua depois do anúncio-- -- Fim do anúncio--

Ronaldinho.com

Partindo do pressuposto que é um lugar para os fãs interagirem, a rede não deve deixar de ter o seu apelo ao público, transformando-se quase em uma versão reformulada de um site oficial de um artista.

Leia também:  Facebook tenta mais uma vez bater o Snapchat com app "Flash"

Agora, porque diabos não manter isso dentro do próprio Facebook, apostando na boa vontade do fã de digitar seu endereço todos os dias no navegador eu realmente não consigo explicar.

Se por algum motivo você se interessou e quiser conhecer a rede, é só acessar Ronaldinho.com.

Com informações de: Catraca Livre.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários