Heineken prega peça em namorados durante final da UEFA

Por: Matheus Ferreira

Que a Heineken é sinônimo de boa propaganda a gente não precisa nem colocar em discussão por aqui, né? Mas para a final da UEFA Champions League, a companhia decidiu ir um pouco além e criou uma campanha absolutamente sensacional.

No comercial, três rapazes comprometidos são surpreendidos para assistirem à final do campeonato europeu em uma festa da Heineken. A ajudinha para conseguir um álibi da namorada? Bem… Alguns dias no Spa por conta da cervejaria.

Aliás, isso foi o que os namorados acharam que suas parceiras iriam fazer, porque na verdade a história ganha uma reviravolta surpreendente. Assista:

-- Continua depois do anúncio-- -- Fim do anúncio--

A parte bacana foi o fato de que no final, depois de revelado o grande intuito do filme todo, a marca ainda prepara uma terceira surpresa convidando todo mundo para assistir juntos no ano que vem. Assim não houve sequer espaço para chateação por parte dos namorados.

Já pensou que ela pode gostar de futebol tanto quanto você?

A Heineken Brasil tem desempenhado um papel fundamental na luta por uma publicidade livre de estereótipos e da objetificação do corpo feminino. Deixar a zona de conforto e apostar na criatividade tem seu mérito. Nas redes sociais os consumidores ficaram enlouquecidos com o comercial.

Principalmente as mulheres: “Se antes eu já preferia tomar @heinekenbr agora então virou a minha cerveja ‘oficial’! Perfeita essa campanha! Mandaram mto bem!” afirmou uma seguidora no Twitter. “Que golaço da Heineken! ❤️ Amei!” disse outra, no Facebook.

Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

Dica das Geeks Publicitárias Mônica Feix e Yvana Vilela.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários