Coca-Cola promove pocket show com youtubers

Por: Matheus Ferreira

Uma das premiações mais disputadas por seus consumidores durante a promoção Cada Mini Coca-Cola Conta, o show com youtubers da Coca-Cola aconteceu hoje na cidade de São Paulo.

Wallisson Alves, de Fortaleza, foi o grande vencedor, após juntar 26.320 pontos no leilão da promoção e pôde convidar 100 amigos para curtir os shows exclusivos. Durante o evento, os sortudos que conseguiram uma vaga puderam ver seus ídolos de pertinho, tirar fotos, fazer snaps e se divertir com muita música e Coca-Cola na faixa.

fiuk-2-evento-coca-cola-blog-gkpb

-- Continua depois do anúncio-- -- Fim do anúncio--

Fiuk abriu as apresentações pontualmente às 16h. Em seguida passaram pelo palco Manu Gavassi, Whindersson Nunes, Sofia Oliveira, Tauz, Gabi Luthai, Marina Nolasco e Moussomano. No entanto, outros youtubers também marcaram presença, como Felipe Castanhari, Igão, Maicon Santini, Igor Saringer, entre outros.

Leia também:  Garrafa da Coca-Cola permite gravar mensagem de voz em ação para o Natal

sofia-olilveira-lucas-silveira-whindersson-nunes-evento-coca-cola-blog-gkpb

Além disso, alguns pequenos pontos espalhados pela casa Brook’s permitiam que os consumidores conseguissem camisetas e chinelos personalizados em troca de uma foto nas redes sociais divulgando a hashtag do evento.

O Geek Publicitário esteve no evento a convite da Coca-Cola. Obrigado, Coca-Cola. 😉

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários