Este buquê de Doritos é o melhor presente para este dia dos namorados (DIY!)

Por: Matheus Ferreira

Para promover sua edição de Ketchup no Canadá, a Doritos preparou uma edição limitada de buquês feitos com pétalas das tortilhas para que casais pudessem se presentear com algo inusitado um buquê de Doritos. A ideia fez sucesso por lá e nós resolvemos trazer esta maluquice pra vocês. Leitores com espírito gordo que nos entende. <3

Nós já falamos aqui no Geek Publicitário no ano passado das rosas de bacon, que poderiam ser uma excelente opção de presente para o Dia dos Namorados para aquele seu namorado ou namorada que só pensa em comer. Mas elas só são vendidas nos EUA, então essa dica de buquê de Doritos é certamente uma opção fácil, barata e que você mesmo(a) pode fazer.

Em apenas 5 passos você pode ver como fazer e, quem sabe, ainda conseguir surpreender no próximo dia 12. Veja:

-- Continua depois do anúncio-- -- Fim do anúncio--

1 – O começo de tudo

salgadinho-tortillas-doritos-queijo-nacho-buque-de-doritos-diy-passo-1-blog-gkpb

O encanto do buquê de Doritos está nos detalhes mais simples. Para criar esta ‘obra de arte’, são necessários três elementos:

  • 12 hastes de rosas de plástico,
  • Uma embalagem de tortilha Doritos de sua preferência
  • Pasta americana ou cola branca. (É importante lembrar que se utilizar cola branca, essas flores serão decorativas, portanto esse buquê não poderá ser nem comido e nem mordiscado por ninguém).

2 – ‘Primeira Etapa do Processo Seletivo’

Agora chegou a hora de provar que você realmente ama o seu ‘bem-querer’. Encontre na embalagem de Doritos cinco tortilhas perfeitamente triangulares e reserve-as.

buque-de-doritos-diy-passo-2

3 – ‘Segunda Etapa do Processo Seletivo’

Após a busca por cinco tortilhas simétricas, agora é necessário encontrar duas tortilhas mais enroladinhas para formar o ‘miolo da rosa’.

buque-de-doritos-diy-passo-3

4 – A magia acontece

É nessa fase da construção artística que você vê a mágica acontecer. Ponha uma música e ligue o som no último volume para se inspirar. Pegue as tortilhas enroladas e encaixe na haste. Elas ficam na parte central.

buque-de-doritos-diy-passo-4

5 – A união faz a força

Depois de ter encaixado as pétalas, desligue o som, pois essa etapa exige mais concentração. Pegue as tortilhas simétricas e utilize a pasta americana ou a cola e passe em volta do ‘miolo da rosa’. Segure as tortilhas até que seque. Aproveite esse tempo para pensar no momento mais inusitado para fazer essa surpresa para seu amado.

buque-de-doritos-diy-passo-6

6 – É hora de brilhar!

Repita as cinco etapas por mais onze vezes, até ter o total de doze flores. Embrulhe o buquê de Doritos em um papel de seda, escreva um bilhete romântico e galanteador e pronto! Agora é só presentear o amor da sua vida e celebrar o dia dos namorados! Entregue o buquê junto com um pacote de tortilhas Doritos, pois as flores não são comestíveis.

buque-de-doritos-diy-passo-5

E aí, gostou da ideia? Se conseguiu fazer o seu, manda uma foto pra gente. 😉

Com informações de: Doritos Ketchup Roses.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários