O Boticário promove Nativa SPA com paródia de “O que é que a Baiana tem?”

Por: Matheus Ferreira

A Boticário acaba de anunciar seu primeiro comercial sob a criação da agência Neogama. A peça criada para a linha Nativa SPA tem como intuito explorar o mistério do produto com direito a paródia da canção O Que É Que a Baiana Tem?, de Dorival Caymmi.

No comercial “Não sei o que” é possível notar uma linguagem mais moderna, solta e alegre do que o que vinha sendo feito até então pela marca. Assista:

-- Continua depois do anúncio-- -- Fim do anúncio--

Você sabe o que é que a Ana tem? E a Dani? E a Luíza? Do olhar ao jeitinho de caminhar, algumas mulheres têm um não sei o quê impossível de explicar.

“O ritmo contagiante da obra original foi mantido na versão que criamos, para valorizar os atributos únicos que cada mulher tem, destacando que o Nativa SPA Ameixa é o produto ideal para quem quer expor a sua essência”, diz Alexandre Gama, CEO e Diretor Geral de Criação da Neogama.

Leia também:  Windows 10 passa a exibir anúncios no Explorador de Arquivos

A produção é da O2 Filmes.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários