RedTube lança campanha para arrecadar dinheiro em defesa dos cachorros

Por: Matheus Ferreira

O pessoal do RedTube tem utilizado da criatividade para conseguir aproximar o seu produto do dia-a-dia do público. Depois de conscientizar a população sobre os riscos do Aedes Aegypti nas praias cariocas, o portal de vídeos de conteúdo adulto vai ajudar uma instituição que protege cães.

A campanha “Thanks Dogs For Doggy Style” tem como intuito doar 1 centavo de dólar para cada 1.000 vídeos assistidos até fim de junho. O dinheiro arrecadado será direcionado para uma organização sem fins lucrativos com sede no Texas dedicada a salvar a vida de cães e que também promove programas educacionais para acabar com a matança desnecessária de animais.

-- Continua depois do anúncio-- -- Fim do anúncio--
Leia também:  Estas fotos mostram animais de estimação antes e depois de um elogio

RedTube: Obrigado pelo Doggy Style

“Para ajudar a salvar os verdadeiros inventores do ‘Doggy Style’, sem dúvidas uma das melhores posições sexuais, e talvez a razão pela qual muitos de nós existimos hoje, estamos lançando nossa campanha para salvar cães desamparados”, disse Alex Taylor, vice-presidente de RedTube.

“Queremos diminuir o número de cães sem donos e, para isso, contamos com todos os usuários do Redtube.com. Agora, vocês tem uma boa causa para desfrutar de nossos vídeos!”, brinca Alex.

Em média, 2.7 milhões de animais são sacrificados nos canis dos Estados Unidos a cada ano de acordo com a Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade contra os Animais (ASPCA).

Leia também:  Estas fotos mostram animais de estimação antes e depois de um elogio
Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários