A rede de Fast-Food Wendy’s está chegando ao Brasil

Por: Matheus Ferreira

Gente, eu não sei se meu coração vai aguentar isso (literalmente). Depois da notícia de que os lindos da Taco Bell estão chegando no país já no mês que vem, agora é a vez do Wendy’s, uma das principais redes de hambúrgueres dos Estados Unidos, anunciar sua vinda para o Brasil!

O restaurante ficou famoso por seus sanduíches exageradamente recheados, seu hambúguer em formato quadrado, além de um excelente custo benefício. Nos EUA é possível comprar um combo com Lanche + Bebida + Fritas + Nuggets por US$ 4,00. O que daria por aqui, ainda com o dólar nas condições atuais, cerca de R$ 13,50.

sanduiches-daves-burger-baconator-bacon-mozzarella-wendys-brasil-blog-gkpb
Dave’s Triple, Bacon Mozzarella Burger e Baconator. Estes são apenas três dos vários itens sensacionais do Wendy’s.

Ainda não há muitas informações sobre datas da chegada, nem as cidades que deverão ser atendidas pela franquia no país durante este primeiro momento. De acordo com o Valor, a base da expansão deve seguir o ritual e apostar na capital paulista.

Leia também:  McDonalds começa a vender molho do Big Mac no Canadá
-- Continua depois do anúncio-- -- Fim do anúncio--

Algumas fontes afirmam que a primeira unidade de São Paulo será na Av. Juscelino Kubitscheck com a Rua Atílio Innocenti, no bairro do Itaim. O anúncio oficial será realizado no próximo dia 29.

Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube

Com informações de: Valor.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários