Vans confirma coleção inspirada em Nintendo para o Brasil em setembro

Por: Matheus Ferreira

Nós já falamos aqui do lançamento dos tênis da Vans inspirados nos personagens da Nintendo assim que ele foi anunciado lá nos Estados Unidos. Mas agora a Vans do Brasil acabou de confirmar que o tênis vai chegar aqui em setembro.

Os produtos trazem gráficos exclusivos retirados das artes e personagens 8-bit de clássicos games como Super Mario Bros.,Duck Hunt, Donkey Kong e Legend of Zelda, além de modelos inspirados no primeiro console da Nintendo, o Nintendo Entertainment System (NES).

[URIS id=13367]

A coleção Vans x Nintendo explora modelos da linha Classic da Vans, com variações do Authentic, Sk8-Hi, Slip-On e Old Skool.

Os Authentics exploram diferentes mundos do universo da Nintendo: viaje para o Mushroom Kingdom no Authentic inspirado em Super Mario Bros.; salve a mais conhecida donzela do universo dos games no Authentic da Princess Peach

Leia também:  Adidas lança tênis à prova de cerveja para Oktoberfest

A jornada de Link por Hyrule na saga The Legend of Zelda recebe um Slip-On e elementos do icônico console NES são celebrados em versões do Sk8-Hi e do Old Skool. E o mais legal é que todos os modelos são assinados com a estampa “Game Over” nas solas.

Muito além dos tênis…

Além dos tênis que nós já conhecemos a Vans Brasil prometeu também a vinda de diversos outros itens de vestuário, como camisetas, regatas, pocket tees (camisas com bolso frontal estilizado), bonés, mochilas e meias, em versões masculinas e femininas.

Onde Encontrar?

Ainda é cedo pra isso, mas a empresa já se preparou para a nossa procura e preparou um site onde você pode encontrar o revendedor mais próximo de você. Para ver onde você poderá encontrar seu Vans inspirado nos personagens da Nintendo, clique aqui.

Leia também:  Forever 21 lança coleção inspirada em personagens da Nintendo
Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários