Coca-Cola lança sabores Baunilha e Cereja no Brasil

Por: Matheus Ferreira

A Coca-Cola anunciou há pouco que suas tradicionais edições nos sabores Baunilha e Cereja serão vendidas em edição limitada no Brasil. Estes sabores já eram conhecidos no exterior como Vanilla e Cherry.

Os nomes em inglês devem permanecer no Brasil ao contrário do que aconteceu recentemente com a chegada definitiva da Coca-Cola Life por aqui.

coca-cola-vanilla-baunilha-cherry-cereja-blog-gkpb

A edição Cereja não é novidade por aqui. Ela já chegou a ser vendida no Brasil na década de 90, mas não conseguiu cair no gosto dos consumidores brasileiros. Já o sabor Baunilha está desembarcando pela primeira vez por aqui.

Preço e Disponibilidade

As novas latinhas sabor Baunilha e Cereja chegam às lojas já nesta quarta-feira, dia 29 de junho. Mas como são uma edição limitada, não devem permanecer por muito tempo.

Leia também:  Guaraná Antarctica imagina novo sabor "Maracujá" em comercial

Ainda não há informações de até quando os itens devem ficar à venda, mas os novos sabores serão vendidos em latas mais finas e bem bonitinhas, de 310ml em apenas 4 estados brasileiros: São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Paraná.

O preço sugerido para a venda das latinhas de Coca-Cola Vanilla e Cherry é de R$ 4,65 cada.

Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

Dica do Geek Publicitário Eduardo Meira.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários