Habib’s cutuca McDonald’s e Burger King em novo comercial

Por: Matheus Ferreira

Eu não sou muito fã de campanhas que ficam atacando concorrentes não, mas o Habib’s conseguiu me fazer gostar do novo comercial deles, onde eles dão aquela cutucada no McDonald’s e no Burger King para promover seu novo sanduíche Bib’s Chicken Crispy, que custa só R$ 3,90.

No comercial “Leilão” é possível ver um palhaço, em referência ao ícone Ronald McDonald que ainda hoje representa a rede McDonald’s e um rei uma clara referência ao Burger King, disputando pelo preço de sanduíche mais baixo.

Eis que chega um árabe e anuncia então o lance de R$ 3,90. Assista ao vídeo:

-- Continua depois do anúncio-- -- Fim do anúncio--
Leia também:  Roda Viva Influenciadores, Habib’s vs Conar e Novo app Uber | GKPB Em Vídeo #98

O comercial é realmente muito bom. E como eu disse lá em cima, mesmo não gostando deste tipo de provocação, acho que conseguiu ficar no limite do bom senso e transmitir a mensagem de maneira humorada e sem faltar com o respeito.

No entanto, o próprio Burger King já provou que quem ri por último ri melhor quando o assunto é provocação com a história recente que aconteceu na França envolvendo o McCafé.

O que resta é saber é: será que vai ter uma resposta de alguma das duas marcas?

A criação é da Publicis, com produção da O2 filmes com direção de Quico Meirelles.

Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

Leia também:  Música é a melhor companhia em comercial do Google Play Music

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários