Greenpeace usa Pokémon Go para promover petição online

Por: Matheus Ferreira

O Pessoal do Greenpeace sempre tem uma sacadas interessantes para promoverem seus projetos em prol do meio ambiente e de um mundo melhor. E dessa vez eles decidiram aproveitar o hype do momento e utilizaram o Pokémon Go para divulgar uma petição para salvar a Amazônia.

Nas peças, o Greenpeace utilizou alguns dos Pokémons mais conhecidos por sua relação com elementos da natureza, como Bulbassauro, Butterfree, Magikarp, Pidgeot e Squirtle com os seguintes dizeres: “Os pokémons não estão ameaçados, mas no  da Amazônia mais de 3,5 mil espécies de plantas e animais estão.”

Veja algumas das imagens:

-- Continua depois do anúncio-- -- Fim do anúncio--
Leia também:  Com bom humor, Festival Mix Brasil aborda confusão com identidade de gênero

A petição em questão tem como intuito barrar a construção de uma usina hidrelétrica, preservando a natureza e o povo Munduruku, que reside há gerações na região e seriam um dos grupos mais afetados.

A ação já recebeu mais de um milhão de votos. E se você se interessou pela causa e acha que poderia ajudar o Greenpeace com a sua assinatura, acesse este link.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários