Pokémon Go volta a funcionar no Brasil

Por: Matheus Ferreira

Nós já estávamos ansiosos para jogar Pokémon Go desde o anúncio do app, mas não tínhamos ideia de que o game iria deixar tanta gente enlouquecida para se tornar um Treinador Pokémon até que o acesso ao app no Brasil havia sido bloqueado, mas a boa notícia é que o game está de volta.

Diversos internautas que já deram um jeito de instalar o app por app stores de outros países, ou instalando um .apk já relataram conseguir visualizar pontos de interesse no mapa do game, como Academias, Pokéstops, entre outros.

gkpb-pokemon-go

-- Continua depois do anúncio-- -- Fim do anúncio--

Os brasileiros que quiserem instalar o app da forma mais correta e indicada podem acecssar a página do App na Google Play Store ou Apple App Store pois agora o app já está disponível por aqui.

Leia também:  David Bowie ganha emojis para iPhone e Android

O Pokémon GO é um game de realidade aumentada para smartphones realizado em uma colaboração entre a Niantic, Inc., Nintendo e a The Pokémon Company para as plataformas iOS e Android e será gratuito com compras adicionais incluídas no jogo.

[Atualizado em 11/07/2016 – 15h24] – Quando fizemos este post, nós testamos o game e ele estava funcionando no Brasil, mas aparentemente houve outro bloqueio. Infelizmente está tudo bem instável por aqui. Assim que tivermos novas informações, voltaremos a atualizar este post.

[Atualizado em 03/08/2016 – 18h33] – Os servidores voltaram a funcionar no Brasil. Nós acabamos de testar o apk instalado por fora da Play Store e está tudo funcionando perfeitamente. Aparentemente agora o app veio para ficar.

Leia também:  Ovo de Páscoa do Playstation 4 traz relógio em forma de controle Dualshock 4

Veja este e outros destaques em nosso canal, no Youtube.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários