Prisma: app que transforma fotos em pinturas vira febre nas redes sociais

Por: Matheus Ferreira

Talvez você não faça a menor ideia do que é o app Prisma, mas eu tenho certeza que a chance de ter visto algum de seus amigos postar nas redes sociais uma foto própria toda estilizada como se fosse uma pintura é bem grande. Isso porque o app virou a maior febre entre os usuários do iPhone.

O aplicativo Prisma é um daqueles achados da Internet que ninguém sabe de onde veio nem pra onde vai, mas todo mundo fica intrigado e curioso pra usar. Mas o sucesso repentino tem motivo: o app consegue aplicar filtros e efeitos em fotos fazendo com que elas realmente pareçam obras de arte feitas por talentosos pintores. O resultado é impressionante.

Leia também:  Itaú promete reformulação total de seu app para smartphones

prisma-app-transforma-foto-em-desenho-pintura-arte-iphone-android-blog-gkpb

-- Continua depois do anúncio-- -- Fim do anúncio--

O segredo do app é a combinação de redes neurais com com inteligência artificial, capazes de distinguiur os elementos da imagem e fazer com que realmente pareçam ter sido feitos por um ser humano. Tamanha riqueza de detalhes.

Prisma somente para iPhone

passos-imagem-foto-transformada-arte-prisma-app-blog-gkpb
Tire uma foto, escolha um estilo de arte e aproveite o resultado proporcionado pelo Prisma App.

Infelizmente os usuários de Android terão que esperar um pouquinho mais para entrar no hype do novo app. Isso porque o Prisma só está disponível por enquanto para dispositivos que rodam o sistema iOS, da Apple. Mas há indícios de que o app deva chegar para usuários do sistema do Google até o final do mês.

Leia também:  Sucesso no Facebook, página reúne desenhos que ninguém mais lembra o nome

Quer conhecer o Prisma e baixá-lo em seu dispositivo com o iOS? Então acesse a página do app na Apple App Store.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários