#UberIceCream: Uber volta a distribuir sorvetes no Brasil

Por: Matheus Ferreira

Nós chegamos a comentar aqui no ano passado sobre a chegada do #UberIceCream, mas à época o Uber ainda era privilégio de algumas poucas cidades brasileiras, mas agora a campanha está de volta e vai distribuir sorvetes gratuitamente para mais de 400 cidades ao redor do planeta. Incluindo 10 cidades brasileiras.

Na próxima sexta-feira, 15 de julho, moradores de Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Salvador e São Paulo que conseguirem encontrar o ícone do UberIceCream no app poderão pedir gratuitamente um sorvete entregue de forma totalmente gratuita por motoristas Uber.

Normalmente além dos sorvetes, os motoristas Uber escolhidos para a ação costumam deixar também alguns materiais promocionais da marca, como botons, bonés, óculos de sol, entre outros brindes.

#UberIceCream

No entanto é bem difícil conseguir chamar um carro participante. No ano passado diversos consumidores ficaram frustados por não conseguirem sequer visualizar um carro participante da promoção, mesmo posicionando o ponteiro nas mais variadas áreas da cidade.

Leia também:  99 lança campanha contra o assédio em parceria com movimento Vamos Juntas?

A expectativa é que nesse ano, como a base de consumidores é bem maior, o cuidado para uma boa execução da ação também seja grande.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários